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Como funciona a operação de uma unidade brickell
Nossa maior inovação aqui na Brickell é o próprio modelo de negócio. A operação de uma unidade é muito prática, pois o franqueado recebe todas as fatias já prontas, congeladas, de nossa cozinha central, e seguindo nossos processos, e com os equipamentos específicos, a seu foco é apenas vender.
Gostamos de dizer que nosso conceito, verdadeiramente cumpre a promessa de uma franquia, de ser mais fácil de operar, proporcionando um produto saboroso, e sempre com o mesmo padrão.
Essa facilidade só ocorre pela junção de processos desde a cozinha central, em Blumenau/SC, onde produzimos as fatias, até os procedimentos simples de gestão e operação na unidade. Na prática, a rotina de venda funciona da seguinte maneira:
Recebe o pedido
Retira a fatia da embalagem
Coloca no forno
Entrega para o cliente
É assim simples!
Estoque entra, estoque sai, não precisa se preocupar com insumos, vários fornecedores, diversas receitas, grande número de funcionários, vários equipamentos, e aluguel de grandes espaços.
OU SEJA, SÃO NOSSOS DIFERENCIAIS:
Sabor incrível
Nossas fatias são uma delícia, e isso só é possível, pois desenvolvemos uma série de processos, da cozinha central, a unidade, que garantem essa padronização
Facilidade de gestão
Nosso formato proporciona um produto de sucesso, fatias de pizzas, com um modelo de negócio, que o torna prático para o gestor administrar, com poucos funcionários e fornecedores, e processos simples.
Pouca necessidade de espaço
Nosso conceito demanda pouco espaço, e pode ser modulado, para diversas necessidades. Temos unidades dentro de containers de 12m², até salas de 60m². Nossa baixa necessidade de estrutura viabiliza operações em vários formatos, e locais.
Pouca mão de obra
Como não há preparo na unidade a quantidade de funcionários é bem enxuta, temos unidades que possuem apenas um colaborador por turno.
Investimento
Entre R$60 mil e R$160 mil. Como nosso conceito demanda poucos equipamentos, e não precisa de muito espaço, conseguimos ter um valor baixo de investimento inicial.
ROYALTIES e TAXA DE MARKETING
ROYALTIES – 5% sobre o faturamento
TAXA DE MARKETING – 2% sobre o faturamento